Advertisement

Facebook

Programa Mais Saúde do Campo começa pela comunidade da Malhada

Fotos: Israel Leão
“Mais Saúde no Campo veio pra ficar e atender a todos da zona rural”, disse a prefeita Madalena Britto na tarde dessa segunda-feira (31) no povoado da Malhada, zona rural da cidade de Arcoverde.
A prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, lançou o Programa Mais Saúde no Campo, que visa levar à população rural várias ações como por exemplo consultas médicas e odontológicas, serviços de enfermagem, de prevenção, saúde da mulher e do homem e vacinação.

A prefeita Madalena Britto estava acompanhada dos secretários municipais, dos vereadores da base do governo; Célia Cardoso, Luiza Margarida, Warley Amaral, Djanira Britto e Paulo Wanderley; lideranças comunitárias e os moradores da localidade.

“O ônibus da saúde estará presente nas comunidades rurais, que não tem posto de saúde”, frisou a secretária de saúde, Andreia Britto que também falou da importância do atendimento da saúde aos moradores da Malhada “um atendimento digno, da melhor maneira possível como sempre pede a prefeita Madalena Britto”, destacou.

A prefeita Madalena Britto fez um resumo das principais ações que estão acontecendo pela zona rural da cidade e falou da importância em continuar os serviços mesmo em tempos de crise, quando as dificuldades são inúmeras e mesmo assim a gestão está conseguindo fazer mais pelo povo de Arcoverde.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...