Advertisement

Facebook

Nasi lança clipe de “Alma Noturna”


O cantor e compositor Nasi lança o CD e DVD “EGBE”. Gravado no Audio Arena, que fica no estádio do Morumbi, o DVD traz 13 composições que passeiam pelas mais diversas influências. Nele encontramos blues, hard rock, rhythm & blues, country rock, a pegada do Ira! e algumas pérolas escondidas nas regravações muito bem escolhidas por Nasi. Desse repertório oito faixas são releituras de músicas que fizeram parte do CD “Perigoso”, de 2012. Duas são inéditas e três são regravações.

Uma das inéditas, “Alma Noturna” foi a escolhida como primeiro single https://youtu.be/mgl7IQguVro. Com uma levada sixties, a música tem influência dos afro-sambas de Baden Powell, virou tema do programa “Nasi Noite a Dentro”, do Canal Brasil, e é uma parceria de Nasi e Johnny Boy com o músico e compositor Kiko Dinucci, que assina a letra. “Foi composta pelo WhatsApp. Eu estava na Bahia e o Kiko tocando na Europa” – conta Nasi.

“EGBE” é uma coprodução de Nasi com o Canal Brasil, tem distribuição da gravadora Deck e em breve estará disponível em CD, DVD e nas plataformas digitais.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...