terça-feira, 21 de julho de 2015

Romantismo vai marcar a noite desta terça-feira no Festival de Inverno de Garanhuns


A noite deste terça-feira (21), promete ser de muito romantismo no Festival de Inverno de Garanhuns. Quem abre a noite é o cantor e compositor pernambucano, Iveraldo de Souza Lima, conhecido como Leonardo Sullivan. O artista que possui mais de 15 álbuns lançados na sua carreira e vai cantar músicas bem conhecidas do público como Memórias (Leonardo Sullivan) e Meu Dilema (Leonardo Sullivan / Michael Sullivan), gravados também por Fafá de Belém; Quando Chegar o Amanhã, versão de sua autoria para a canção Que Pasara Mañana, de José Luis Perales; Não Diga Nada (Leonardo Sullivan), gravado por Gilliard; e Mãe, um Pedaço do Céu o artista vai apresentar o seu dvd Leonardo Sullivan ao vivo gravado em 2007, no Marco Zero no Recife Antigo.

A segunda atração da noite é o cantor Aguinaldo Timóteo. O mineiro que também é político, vai apresentar cações como Meu Grito, de Roberto Carlos, além de Ave-Maria, Mamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Timóteo já gravou mais de 50 discos e é dono de uma das vozes mais potentes da nossa música.

Quem encerra a noite, é o romantismo da cantora Simones Joanna. A Cantora, compositora e instrumentista que começou a carreira cantando em festivais e atuou também como backing vocal de conjuntos de bailes e casas noturnas comemora mais de 35 anos de carreira e vai cantar no Palco Mestre Dominguinhos grandes sucessos que marcaram a sua trajetória como "Amanhã talvez", "Um sonho a dois" e "Teu caso sou eu".

Uma noite para coração algum botar defeito sem dúvidas.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário