quarta-feira, 22 de julho de 2015

Romantismo leva quase 60 mil pessoas a Praça Mestre Dominguinhos


A noite desta terça-feira no Festival de Inverno de Garanhuns foi marcada pela neblina que dava um ar ainda maior de encanto a cidade e pelo romantismo vindo das atrações da noite. A primeira atração da noite foi o cantor pernambucano Leonardo Sullivan abriu a noite e trouxe na bagagem sucessos do seu disco gravado ao vivo no Marco Zero. Canções conhecidas do público como " Mãe, um pedaço do céu", " Memórias" , " Pensamentos Meus" e homenageou Renato e seus blue caps cantando " Meu bem não me quer".


O mineiro Agnaldo Timóteo, emocionou o público cantando clássicos como "Meu Grito", de Roberto Carlos, além de "Ave-Maria", "Mamãe" " Quem é" e "A casa de Irene" e Os Verdes Nos bastidores, o cantor falou sobre música e política e defendeu o ex presidente do Brasil, Luís Inácio Lula de Silva.


Quem encerrou a noite, foi a cantora, compositora e musicista Joanna que completou 35 anos de carreira e dançou no palco as músicas da sua carreira que marcaram gerações como " Recado", " Um sonho há dois", " Tô fazendo falta" e homenageou o cantor e compositor Dominguinhos cantando " De volta pro aconchego" , além do forró " Esperando na Janela" de Gilberto Gil.

A cantora encerrou o show cantando " Não quero mais seu amor", composição de Roberto Carlos.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário