Advertisement

Facebook

Primeira noite do São João de Arcoverde teve homenagens, quadrilha e Geraldo Azevedo



Nem mesmo a chuva e o friozinho espantaram o o público na primeira noite do São João de Arcoverde. No palco Multicultural, localizado na Praça da Bandeira, foi aberto com a belíssima apresentação da Quadrilha Portal do Sertão, dirigida por Rafael Faria. A quadrilha veio com o tema " A Promessa de Severino Boca Grande e a Sanfona de Ouro" e homenageou o sanfoneiro Gildo Moreno falecido em 2003. A apresentação emocionou o público e saiu ovacionada da praça.


Um dos homenageados do São João de Arcoverde, o sanfoneiro Mazinho de Arcoverde, foi o segundo a se apresentar cantando enchendo o palco de muito xote, xaxado e baião. 
Ao blog Mazinho destacou que "A verdadeira homenagem é aquela que recebemos em vida. Estou feliz por estar sendo homenageado vivo na minha terra". A prefeita Madalena Britto, acompanhada pelo vice-prefeito Wellington Araújo e pelas vereadoras Djanira Brito e Luíza Margarida, subiram ao palco para entregar o troféu em homenagem ao forrozeiro.



A terceira atração da noite, foi um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor e compositor Geraldo Azevedo. O show fez o público cantar junto em um desfile de sucessos como Dona da minha cabeça, Dia branco, Moça Bonita, O princípio do prazer e Canta Coração.  Pedrinho Pegação encerrou a noite. 

Neste domingo (21), no palco Multicultural, às 20h, se apresentam o cantor Wagner Carvalho, com a participação especial de Juninho Saigon. Às 22h, Musa e a meia-noite, Capim com Mel. 

No palco multimusical, se apresentam às 23h Ritalinos, Tonino Arcoverde e Clayton Barros.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...