quinta-feira, 7 de maio de 2015

Terceirizados do Hospital da Polícia Militar do Recife paralisam atividades por tempo indetermindado

Terceirizados do Hospital da Polícia Militar do Recife resolveram paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir desta quinta - feira (7). Os trabalhadores estão reunidos em frente ao hospital, localizado no bairro Derby e reivindicam o pagamento de salários, tíquetes-alimentação atrasados há dois meses e o pagamento de férias já cumpridas. Além disso, os trabalhadores não estão recebendo o vale-transporte completo.
A empresa GDM Empreendimentos e Serviços informou aos trabalhadores que há quatro meses não recebe os valores de repasse do Hospital da Polícia Militar do Recife e que não tem previsão do pagamento. Os terceirizados exercem a função de serviços gerais, comprometendo o recolhimento do lixo no hospital, que já se encontra em situação grave.
Os trabalhadores vão permanecer paralisados por tempo indeterminado até que o pagamento dos salários e tíquetes- alimentação seja efetuado. "A situação desses trabalhadores é muito difícil, tem muita gente com o aluguel atrasado e com a conta de luz cortada", informou o representante do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco - STEALMOIAC.
Manuel Sabino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário