Advertisement

Facebook

Wagner Moura participará do remake de “Sete Homens e Um Destino”


O ator brasileiro Wagner Moura continua sendo requisitado em Hollywood e, em breve, vai atuar ao lado de Denzel Washington e Chris Pratt no remake do clássico “Sete Homens e Um Destino”.

A informação é do site Hollywood Reporter, que afirma que sua escolha foi para fortalecer o apelo do filme na América do Sul, devido ao seu grande número de fãs, e ainda informa que Wagner fará o papel de Vasquez, um dos sete homens do título.

Para quem não conhece o filme original, “Sete Homens e Um Destino” é um faroeste que conta a história de um povoado no extremo norte do México que está sendo dominado por criminosos. Alguns moradores do local buscam, então, ajuda de alguns pistoleiros norte-americanos para acabar com a facção.

Além de Moura, Washington e Pratt, o remake terá ainda no elenco Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio e Haley Bennett. A direção será de Antoine Fuqua (“O Protetor”).

Enquanto o remake de “Sete Homens e Um Destino” não chega, a gente vai poder ver o Wagner como o traficante Pablo Escobar numa nova série do Netflix, “Narcos”, que estreia no segundo semestre.

Papel Pop

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...