Advertisement

Facebook

Ciel Santos lança seu primeiro EP em show no Manhattan



Ciel Santos, conhecido por ser uma das vozes que compõe o grupo de Garçons Cantores do Manhattan, lança seu primeiro EP. Intitulado “Livre”, o trabalho vai ser apresentado em um show especial, no dia 18 de abril no Manhattan Café Theatro. Os Garçons Cantores vão abrir o show, que está previsto para começar a partir das 21 horas.
Gravado de forma independente, o “mini álbum” tem oito faixas, sendo cinco inéditas e de autoria de Ciel Santos. O artista proporciona uma fusão de referências musicais que vão desde o blues ao maracatu com influências armoriais. As regravações contam com sucessos de grandes compositores do cenário nacional como Gonzaguinha, Alceu Valença, Reginaldo Rossi e Lenine.

 “Liberdade de criar o próprio repertório, de compor em diversos estilos e poder cantar o que acredita são desafios para qualquer artista da atualidade, com o lançamento do EP ‘Livre’, sei que tudo isso é possível”, afirma o cantor.
Após nove anos cantando profissionalmente, esse trabalho vem consolidar a voz e as composições de Ciel Santos no cenário musical pernambucano.

Ciel Santos

Natural do município de Bezerros, Ciel Santos iniciou sua carreira aos 14 anos no Balé Popular Papanguarte. O artista participou como ator e bailarino em grandes festivais de dança popular no país.
Iniciou profissionalmente na música em 2006 e desde então não parou mais. Em 2009 foi inserido no grupo dos Garçons Cantores do Manhattan Café Theatro e começou a estudar canto e teoria musical no Conservatório Pernambucano de Música.
Dono de um timbre raro, Ciel é contraternor, canta a voz feminina intermediária entre o soprano e o contralto. Suas apresentações são performáticas e mesclam música com poesias, vestindo diversos personagens, aos quais empresta corpo e voz durante as interpretações.

Serviço:
O quê: Show de Lançamento do EP Livre de Ciel Santos
Onde: Manhattan Theatro Café
Quando: Dia 18 de abril
Que horas: 21h
Quanto: R$ 60,00
Informações: (81)3325-3372

Andrea Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...