Advertisement

Facebook

Assista ao trailer de Disney Descendants

Disney Descendants traz os filhos de quatro dos mais medonhos vilões da Disney,Malévola, Rainha Má, Cruela de Vill e Jafar, que cresceram e vão para a escola 


Malévola, Rainha Má, Cruela de Vill e Jafar, quatro dos mais medonhos vilões da Disney, tiveram filhos e agora os quatro descendentes vão começar a frequentar o ensino médio no novo filme do canal Disney Channel!


O telefilme “Descendants” ganhou hoje seu primeiro trailer, que explica mais ou menos a história e apresenta um pouquinho da personalidade de cada um dos herdeiros dos vilões.


No filme, os filhos dos vilões começam a frequentar o ensino médio depois que o filho da Bela e da Fera assume o trono do Reino e decreta o perdão de todos os descendentes.

Mal (Dove Cameron), a filha de Malévola (Kristin Chenoweth), como o nome já diz é uma patricinha do mal que não tem problema em lançar feitiços nas coleguinhas de escola.

Evie (Sofia Carson), a filha da Rainha Má (Kathy Najimy), é a mais vaidosa do grupo, só pensa em ficar linda para arrasar com os príncipes.

Já Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani), é aquele bad boy sedutor, adora mostrar os braços e sai roubando o que tiver no caminho.

Por fim, temos Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela de Vill (Wendy Raquel Robinson), que é bem mimado e tem sérios problemas com filhotes de cachorro.

“Descendants” ainda não tem data para estrear no Disney Channel.

Fonte: Papel Pop

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...