Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde oferece 75 vagas para cursos profissionalizantes


A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Senac, abre nesta sexta-feira, dia 20, vagas para os cursos profissionalizantes de Assistente de Recursos Humanos, Primeiros Socorros e Auxiliar de Crédito e Cobrança. Para a prefeita Madalena Britto, estas 75 vagas vão dar oportunidades para que mais pessoas se profissionalizem.
Os cursos serão realizados no Centro de Inclusão de Arcoverde, que fica na Avenida José Bonifácio, n.º 603, bairro do São Cristóvão. Para se matricular é necessário levar xerox dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade.
Para o curso de Assistente de Recursos Humanos o candidato deve ter a idade mínima de 16 anos e o primeiro ano do ensino médio; para Auxiliar de Crédito e Cobrança é exigida a idade mínima de 16 anos e o ensino médio completo; e Primeiros Socorros, idade mínima de 18 anos e o ensino fundamental incompleto. Outras informações ligar para o Centro de Inclusão (87) 3822-4557.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...