Advertisement

Facebook

Novos veículos passam a integrar a frota da Secretaria de Saúde de Garanhuns

 Foto: Ruthe Santana

Visando melhorar os serviços de saúde em Garanhuns, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu, recentemente, oito veículos. Os automóveis ficaram expostos na manhã de hoje (11), em frente à sede do Poder Executivo, no Palácio Celso Galvão. Os veículos, adquiridos com recursos próprios, são três ambulâncias, uma Pick-Up strada, um Siena, uma Pick-Up Ranger, um micro-ônibus e um caminhão. O investimento totaliza mais de R$ 1 milhão.   

De acordo com o secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Ramalho, a iniciativa representa a busca por melhorias, sobretudo, para a população e das condições de trabalho dos profissionais da saúde, beneficiando a atuação das equipes de saúde em Garanhuns. “Nós estamos nessa incansável busca para oferecer à população de Garanhuns, essa melhoria na qualidade do serviço público de saúde, seja na aquisição de veículos, equipamentos, e também nas obras que estão sendo realizadas. Temos essa preocupação de oferecer condições favoráveis aos que precisam do serviço”, afirma.

Os veículos visam a melhoria na mobilidade dos pacientes, e também dos profissionais da saúde. Os carros de maior porte irão dar suporte às obras de reforma, ampliações e construções que estão em andamento na cidade, e o micro-ônibus será direcionado ao programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), que tem como finalidade facilitar o deslocamento de pacientes que precisam de tratamento fora do município.

No ano passado o Governo Municipal de Garanhuns também adquiriu um ônibus e um microônibus que realizam o transporte dos pacientes atualmente.

Ruthe Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...