Advertisement

Facebook

Cecora lança calendário de eventos

O Centro Comercial Regional de Arcoverde - Cecora com apoio Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança, nessa quinta-feira (12), o calendário de eventos do local.
Na ocasião, serão exibidos todos os acontecimentos programados para 2015. A ideia é fortalecer campanhas como: “Comida de Botequim”, “Delicia do Cecora”, “Natal da Gente”, implantadas em 2014 e implementar novas, como o concurso fotográfico, "Olhares da Feira".

“Desde o início da minha gestão, tenho os olhos voltados ao Cecora, sempre com intuito de aquecer os negócios e oferecer mais conforto, para quem vende e compra no local.”, declara a prefeita Madalena Britto.

A próxima ação do Calendário será o Liquida Cecora, a partir do dia 16 de março, que promete movimentar o centro com descontos de 20 a 60% até o dia 31 com o slogan: “Não vai sobrar nada”.

Reforma - Em 2103, foram realizadas reparos estruturais nos cinco galpões com troca do telhado, instalações elétricas, piso e pintura dos pavilhões “1”,”3”,”4” e “5”. Já o “2” teve toda a parte interna demolida e reconstruída com Box e depósito na área superior.

O investimento foi de R$ 465 mil com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM, repassado pelo ex-governador Eduardo Campos e beneficiou as instalações de cerca de 560 comerciantes.

Pensando na segurança, a administração implantou também um Sistema de Monitoramento com Câmaras de Vigilância 24h e adquiriu rádios de comunicação.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...