Advertisement

Facebook

Câmpus Serra Talhada oferta 25 vagas em curso FIC


O câmpus Serra Talhada do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (2), o edital nº 02, que oferta 25 vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Agente de Gestão de Resíduos Sólidos. Com carga horária de 160 horas, o curso será oferecido nas terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 3 e 6 de março, das 8h às 17h, na Rua Irineu Magalhães, 985, AABB, em Serra Talhada.

Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir ensino Fundamental completo, morar em territórios com baixo índice de desenvolvimento humano e apresentar a documentação exigida, o barema socioeconômico preenchido, fotocópia e original da Carteira de Identidade e do CPF, comprovante de residência familiar do último mês e duas fotos 3x4. Serão destinadas 5% das vagas às pessoas com deficiência.

A relação final dos candidatos aprovados está prevista para ser divulgada no dia 17 de março. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 18 e 19, na Secretaria de Controle Acadêmico do câmpus. 

Mais informações em http://migre.me/oQ9wv


Luis Osete Carvalho 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...