Advertisement

Facebook

Arcoverde é o primeiro município de Pernambuco a implantar o Programa de Educação Empreendedora nas escolas

A prefeitura de Arcoverde e o SEBRAE Pernambuco firmaram parceria para implantação do Programa de Educação Empreendedora do SEBRAE Nacional - Jovens Empreendedores Primeiros Passos, na rede municipal de ensino
 A cidade é a primeira a adotar essa metodologia no estado. O objetivo é incentivar os alunos do fundamental a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

Inicialmente, o programa será implantando em duas escolas de tempo integral: Ivany Bradley e Jonas Freitas, beneficiando em torno de 520 alunos.
 “Essa iniciativa contempla uma de nossas metas de gestão e acontece graças ao nosso compromisso em buscar melhorias na qualidade da educação.”, explica a prefeita Madalena Britto.

Na reunião, ocorrida na última sexta-feira(06), na sede da prefeitura, para o fechamento da parceria estiveram presentes: o Vice Prefeito, Wellington Araújo; o Secretário de Educação, Kerley Lafayette; a coordenadora da Unidade de Negócios do SEBRAE Caruaru, Débora Florêncio; o representante do SEBRAE- Recife, Gustavo Bueno; a Gestora da Rede, Ana Maria e o Agente de Desenvolvimento Local, Aildo Biserra.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...