Advertisement

Facebook

Paulo Câmara vai pedir ajuda do governo Dilma para duplicação da BR 232, até Arcoverde

Nesta terça-feira, em Brasília, o governador Paulo Câmara fará a sua estreia em Brasília. O socialista tem agenda marcada com três ministros de Dilma, no Distrito Federal. A área de Transportes é uma das prioridades.
A cobrança em torno do arco metropolitano não deve ser esquecida, mas o primeiro pedido de Paulo Câmara ao ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues será um convênio de delegação para a duplicação da BR 232, de São Caetano até Arcoverde. A obra poderia ser incluída nas discussões do PAC 3, com um custo estimado em R$ 700 milhões, com contrapartidas do governo do Estado.
No PAC 2, o segundo pleito é outro convênio de delegação para a BR 423, ligando são Caetano a Garanhuns, que beneficia o pólo regional. O terceiro pleito diz respeito às obras da BR 104, em um trecho de 19 quilômetros, entre Pão de Açúcar e a divisa com a paraíba, já incluídas no PAC 2. A obra beneficia o pólo de confecções.
O ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues marcou a visita na sexta-feira da semana passada e pediu que Paulo Câmara levasse os dois deputados do PR ao encontro, André Ferreira e Sebastião Oliveira, nomeado pelo socialista Secretário de Transportes.
Blog do Jamildo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...