sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Paulinho Serra apresenta stand up 'Em pedaços' no Manhattan Café Theatro

O humorista Paulinho Serra volta ao Recife para um espetáculo autoral de stand-up comedy no próximo dia 27 de janeiro, às 20h, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. “Paulinho Serra em Pedaços” coloca em cena toda a versatilidade do artista, que interpreta vários personagens, entre eles, o conhecido “traficante gay”. O ingresso custa R$ 40,00.

Ator da série Fred & Lucy, do canal MultiShow, Serra apresenta esquetes e improvisações característicos desde a época da companhia Deznecessários, onde atuou com nomes como Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck, Miá Mello, Rodrigo Capella e Marcelo Marrom.

Paulinho também fez sucesso na MTV, como VJ. “O riso eleva a alma do ser humano e é trazendo a risada para o público que consigo conquistar fãs em todos lugares que tenho passado”, diz o ator. Além da participação na companhia Deznecessários, o humorista já atuou ao lado de Eri Johnson no teatro, fez parte dos elencos das novelas “Duas caras”, “Pé na jaca” e “Beleza Pura” e encenou o longa “Os Normais 2”, de Fernanda Young e Alexandre Machado, sucesso com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

SERVIÇO

Paulinho Serra em Pedaços

Data: 23 de janeiro
Local: Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40,00
Informações: (81) 3325-3372

Maiara Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário