Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, comitê gestor realiza reunião para acertar últimos detalhes para o 9º Baile Municipal

O Comitê Gestor de Eventos- CGE reuniu-se, nessa quarta-feira (14), para dar andamentos aos preparativos do 9º Baile Municipal, que acontece no dia 31, no Esporte Clube com Elba Ramalho, Super Oara e abre a Folia dos Bois 2015.

“Cada um na sua área dá o suporte necessário. É essa integração que faz a força e o evento acontecer.”, declara a prefeita Madalena Britto que reúne semanalmente o CGE, composto pelas secretarias de Obras e Projetos Especiais, Serviços Públicos, Educação e Cultura, Turismo e Eventos, Comunicação, Assistência Social e Saúde.

Quanto a organização, está tudo de vento em popa. O artista plástico, Suedson Neiva, responsável pela decoração, promete muita cor e adereços alusivos ao Reinado de Momo como sombrinhas e fitas, sem esquecer de fotos antigas dos blocos homenageados: Lambaia, Skina, Coça-Coça, Jurema, Acauã, Tapajós, Roscof e Estrela Nordestina.
Entre outros temas foram discutidos a venda das mesas, que já está chegando ao fim, os reparos no clube, segurança, limpeza e homenagens. Tudo para que a festa fique impecável no dia e os foliões possam se esbaldar e brincar como os carnavais de antigamente.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...