Advertisement

Facebook

Sesi e Senai prorrogam inscrições para o "provão" do Programa Ebep

Quem perdeu o prazo para ingressar no processo seletivo do programa Educação Básica e Educação Profissional (Ebep), desenvolvido em parceria pelo Sesi e Senai Pernambuco, acaba de ganhar uma nova chance. As entidades prorrogaram, até sexta-feira (12), as inscrições para o “provão” que irá selecionar 761 novos alunos em todo o Estado. Os aprovados terão a oportunidade de cursar, de forma gratuita e simultânea, o Ensino Médio e um curso técnico profissionalizante.  edital está disponível no site www.pe.sesi.org.br.
As inscrições devem ser realizadas na escola do Sesi onde o candidato pretende estudar. Há vagas paraRecife, Paulista, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Escada, Goiana, Araripina e Petrolina. Para concorrer, é preciso ter até 17 anos completos em 31 de dezembro e apresentar comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.
No momento da inscrição, os candidatos também devem optar pelo curso técnico que desejam fazer. São oferecidas 14 opções: Administração, Eletromecânica, Eletrônica,  Eletrotécnica, Fab. Mecânica, Informática, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Química, Rede de Computadores, Refrigeração e Climatização,  Segurança do Trabalho e Vestuário. 
A prova de seleção, contendo 20 questões de português e 20 de matemática, será aplicada no próximo dia 21, das 14h às 17h, nas escolas do Sesi. O gabarito definitivo estará disponível no dia 23. Já o resultado final será divulgado a partir de 5 de janeiro, nos sites do Sesi e Senai Pernambuco. Outras informações pelo telefone (81) 3412.8585.
Clara Cavalcanti 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...