Advertisement

Facebook

Réveillon terá queima de fogos e show musical em Garanhuns


Foto: Luanny Porto

A chegada do ano de 2015, em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, será marcada por uma grande queima de fogos de artifício. O show de luzes será no Columinho – uma das sete colinas do município, localizada no bairro Heliópolis. Serão, aproximadamente, duas toneladas de fogos de artifício, o equivalente a cerca de 10 minutos de espetáculo, que poderá ser visto pela maior parte dos bairros de Garanhuns.

Os garanhuenses e turistas que estiverem na cidade também poderão conferir, amanhã (31), o show “SambAmanhã”, com o cantor Alexandre Revoredo. A apresentação inicia às 21h, após a celebração da tradicional missa da Catedral de Santo Antônio, em frente ao Palácio Celso Galvão, centro, encerrando, assim, a segunda edição do Natal Luz “Sonhos de Criança”. O show do artista terá canções de várias fases do artista, incluindo suas próprias composições. Além de estar acompanhado por sua banda, Alexandre Revoredo contará com convidados especiais.

A decoração natalina, bastante repercutida em todo o Brasil, permanece nas principais avenidas e ruas da cidade até o dia 6 de janeiro de 2015, quando se comemora o Dia de Reis.

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...