Advertisement

Facebook

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá o ator Igor Rickli como Jesus e José Barbosa como Judas


A próxima temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizada de 28 de março a 4 de abril de 2015, trará duas grandes novidades. Uma delas é que o papel principal, Jesus, será interpretado pelo ator Igor Rickli, que foi destaque como Alberto na novela global Flor do Caribe e viveu o papel de Cristo no musical "Jesus Cristo Superstar", a consagrada ópera-rock da Broadway, que foi montada, este ano, em São Paulo. A outra novidade é que o ator pernambucano José Barbosa, que durante três anos foi o Jesus de Nova Jerusalém, viverá no próximo ano o papel de Judas, um dos antagonistas do seu personagem anterior.

“Estou saindo da cruz para a forca”, brinca Barbosa que afirma estar muito animado com a oportunidade de viver um personagem com características bem diferentes do vivido anteriormente. “Cumpri minha missão de interpretar Jesus por três anos e agora fui agraciado com o presente de poder viver Judas, um papel que sempre tive vontade de fazer. Será um dos maiores desafios da minha carreira, mas gosto muito de desafios”, afirmou. O papel de Judas, que ano passado foi vivido pelo ator pernambucano Eduardo Japiassu, foi interpretado em 2012 pelo global Caco Ciocler.

Já o ator paranaense Igor Rickli, vem de uma temporada de sucesso como personagem principal da ópera-rock Jesus Cristo Superstar, tendo sido muito bem avaliado pela crítica. “Esbanjando carisma e talento, é Igor Rickli quem deixa a sua marca registrada no teatro com louvor interpretando um Jesus Cristo de uma forma intensa e visceral”, afirmou o jornal Folha de São Paulo.

Igor e José Barbosa estarão na cidade-teatro de Nova Jerusalém, a 180 km do Recife, no próximo mês para gravar as cenas dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Até o final de dezembro, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova ainda planeja anunciar novos atores convidados para a temporada 2015.

Os ingressos para o espetáculo começam a ser vendidos em janeiro. Os valores não sofreram reajuste e custarão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras poderão ser feitas pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br), neste caso, existe a opção de compra parcelada em até 12 vezes nos cartões Visa, Hipercard e Redecard. Haverá opção também de compra de ingressos em agências de viagens, em quiosques instalados em shoppings centers, ou nas bilheterias do teatro.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...