Advertisement

Facebook

Faltam 15 dias para o fim das inscrições da Convocatória do Carnaval de Pernambuco 2015


Faltam 15 dias para encerrar o prazo de inscrições da Convocatória do Carnaval de Pernambuco 2015, promovida pelo Governo de Pernambuco, através da Secult-PE/Fundarpe e Setur/Empetur. Interessados em animar o maior carnaval do país, que vai contemplar municípios das 12 regiões de desenvolvimento do Estado, podem se inscrever até o dia 30 de dezembro de 2014. Confira todos os detalhes da Convocatória AQUI

O edital convida artistas pernambucanos, grupos de cultura popular e também artistas com carreira nacional para participarem do Carnaval de Pernambuco no ano que vem. Propostas de atrações nacionais serão recebidas pela Empetur e aquelas oriundas de agremiações carnavalescas/cultura popular ou de artistas estaduais deverão ser encaminhadas para a Fundarpe.

As propostas serão habilitadas e selecionadas para contratação por uma Comissão Organizadora, criada para tal finalidade e a programação será feita pela Empetur/Fundarpe, em parceria com as Prefeituras Municipais.

Para efeito de obtenção de informações sobre a Convocatória para o Carnaval de Pernambuco 2015, utilizar os telefones: (81) 3184-3073 (Coordenação de Música), e (81) 3184-3040 (Coordenação de Cultura Popular).

Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...