Advertisement

Facebook

Disney mostra arte conceitual do novo filme sobre Mogli, o menino lobo


Em breve a Disney vai trazer de volta para os cinemas a história de Mogli, o menino lobo, num formato que vai misturar atuação com animação gráfica.

“The Jungle Book”, título original do filme, finalmente ganhou nesse fim de semana sua logomarca oficial e a sua primeira arte conceitual, que retrata de forma bem clara o início da história de Mogli, um garoto partindo numa jornada acompanhado de sua grande amiga animal, uma pantera negra.

O jovem Neel Sethi, de apenas 10 anos, será a estrela do filme e o único ator a aparecer em “live action” no filme. Os outros personagens, todos animais, serão criados graficamente e serão dublados por grandes nomes como Bill Murray , Christopher Walken, Giancarlo Esposito, Ben Kinglsey, Scarlett Johansson, Lupita Nyong’o e Idris Elba.

O filme, inspirado na obra clássica de Rudyard Kipling, terá direção de Jon Favreau, de “O Homem de Ferro”. A estreia nos cinemas está marcada para 9 de outubro de 2015.

Curiosamente, a Warner também planeja uma nova adaptação dos clássicos para a telona, com direção de Andy Serkins (“Planeta dos Macacos: A Origem”). Essa outra produção, porém, teve recentemente a previsão de estreia adiada para 2017.

Fonte: Papel Pop

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...