Advertisement

Facebook

Arrependido? Charlie Sheen planeja voltar para 'Two and a Half Men'

Foto: Divulgação
Já faz três anos desde que Charlie Sheen foi demitido de 'Two and a Half Men'. Na série, o ator interpretava o solteirão Charlie, que dividia o teto com o irmão, Alan (Jon Cryer), e o sobrinho Jake (Angus T. Jones).
Após a saída de Sheen, os produtores da série contrataram Ashton Kutcher para substitui-lo, matando o personagem de Charlie e tornando Walden Schimitd o protagonista. Os índices de audiência de 'Two and a Half Men' caíram consideravelmente, levando a série a ser cancelada pela CBS, emissora responsável por ela nos Estados Unidos.
Logo, a décima segunda temporada será a última da série, levando muitos a um sentimento adiantado de nostalgia. Inclusive o próprio Charlie Sheen! Em entrevista ao 'On Air with Ryan Seacrest', o ator afirmou ter vontade de voltar para 'Two and a Half Men': "Na verdade fui eu quem tive a ideia. Eu disse 'vamos enterrar o passado, mas vamos dar um bom final a este programa'. Eu acho que devo isso aos fãs. Devo isso a mim mesmo. Tem um aspecto de encerramento e superação envolvidos. Acho que seria um fim legal para a série. Eu tenho uma ideia, eles [os produtores] têm algumas outras".
Até o momento não houve confirmação de Chuck Lorre, criador e produtor executivo de 'Two and a Half Men', nem dos produtores desta sobre a possível volta de Sheen. A décima segunda temporada da série estreia nos Estados Unidos no dia 30 de outubro.
Fonte: Monet

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...