Advertisement

Facebook

Álbum de estreia da banda Malta " Supernova", ganha Disco de Platina


A Banda Malta ganhadora da primeira edição do programa Superstars da Rede Globo, acaba de receber certificado de Disco de Platina pelo álbum de estreia "Supernova". 


O trabalho lançado no dia 1º de setembro vendeu 40 mil cópias em apenas um dia dando a banda o disco de ouro esgotando nas lojas e agora superou a marca de mais de 100 mil cópias vendidas alcançando o disco de platina. 

O trabalho é composto por 13 faixas, entre músicas inéditas e novas versões de canções apresentadas no programa. "Supernova" conta com produção de Brendan Duffey e do baterista Adriano. O primeiro single é "Diz Pra Mim", cujo clipe está disponível nas redes sociais e no site da banda.

A Banda

A Malta começou em setembro de 2013 e quando se deparou com o Programa Superstar que permitia que as bandas se apresentassem cantando músicas autorais se inscreveram.  A banda foi a primeira aprovada nas audições, a primeira a bater recordes de aprovação do público e tudo isso com músicas autorais, o que surpreendeu e encantou aos jurados.  O resultado disso foi o prêmio de vencedores do programa.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...