Advertisement

Facebook

3ª Festa Cepe do Livro da Criança

Além das eleições, outubro é o mês das crianças. Para este público, que em breve votará, formação nunca é demais e a leitura é a base de tudo. A 3ª Festa Cepe do Livro da Criança será realizada este ano no próximo dia 4 de outubro, nos jardins do Museu do Estado, e contará com a apresentação do novo catálogo de livros da editora oficial, contação de histórias, recreação e muita diversão para ajudar os pais a incentivar o hábito desde a infância.
Entre os títulos lançados na festa, destacam-se Confabulando em Cordel, de Lêda Sellaro, que recebeu menção honrosa no IV Concurso Cepe de Literatura Infantil e Juvenil. Ilustrações de Jarbas Domingos. Como parte da festa e para animar ainda mais criançada, haverá sorteio de livros, teatrinho, oficina de xilogravura e distribuição de algodão-doce, pipoca, refrigerantes e picolés.

A Companhia Editora também vai oferecer, para venda no local, títulos de outras coleções e edições da revista Continente. A Cepe preparou também um calendário 2015 formado por ilustrações dos livros editados este ano e que será distribuído, grátis, a cada compra realizada durante o evento.


Serviço: 
3ª Festa Cepe do Livro da Criança
Data: 4 de outubro 
Horário: das 10h às 14h
Local: Jardins do Museu do Estado de Pernambuco, Avenida Rui Barbosa, 960, Graças.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...