A terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns promete ser um verdadeiro desfile de boa música. Quem abre a noite é a banda garanhuense Rogério e os Cabra que trazem ao palco uma mistura de elementos da cultura nordestina como o reisado, coco, baião, afoxé, maracatu , dentre outros elementos rítmicos. Em seguida, sobem ao palco, o instrumentista Juliano Holanda, acompanhado por Zé Manoel e Isadora Melo.
A terceira atração da noite é o cantor e compositor Marcelo Jeneci que apresenta o seu segundo trabalho intitulado " De Graça", baseado na temática de que " o melhor da vida é de graça" e que foi disponibilizado para download pelo artista nas redes sociais.
A cantora paulista Céu, adepta” do reggae que apresenta em Garanhuns o seu último trabalho, Caravana Sereia Bloom, de 2011, onde ela interpreta, além de Concrete Jungle, Stir It Up, Stop That Train, No More Trouble, All Day All Night e I'm Still Waiting, cujas letras são marcadas por protestos contra injustiças sociais e racismo.
Quem encerra a noite é o cantor e compositor Zé Ramalho que traz o show "Sinal dos Tempos" lançado em 2012, mas clássicos do seu repertório como " Admirável gado novo", "Chão de Giz" e " Anohai" não ficarão de fora.
Programe-se:
Palco Esplanada Mestre Dominguinhos
21h – Rogério e os Cabra
0 Comentários