Advertisement

Facebook

Romantismo reinou absoluto na quarta noite do Festival de Inverno de Garanhuns


A quarta noite do Festival de Inverno de Garanhuns foi marcada pelo romantismo. A banda garanhuense Flash, abriu os shows da noite com músicas dos anos 60 e 80, além de hits da jovem guarda. A apresentação contou ainda com a participação da cantora Karla Cibele.

A segunda atração do domingo, tem uma relação especial com o Festival de Inverno, o cantor Adilson Ramos, que já se apresentou 22 vezes no evento era só alegria nos bastidores e virou um monstro quando subiu ao palco, apresentando um repertório baseado nos seus 54 anos de carreira. No palco músicas que são um clássico da nossa música como "Leda", " Sonhar Contigo", " Olga" foram cantadas em um grande coral com o público que lotava a Praça Mestre Dominguinhos. Um dos momentos de muita emoção do show, foi a homenagem que Adilson fez ao seu amigo Reginaldo Rossi, já falecido, cantando um pot-pourri com músicas do Rei do Brega como "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", " A Raposa e as Uvas" e é claro, Garçon.
Adilson Ramos está preparando um novo trabalho em comemoração aos seus 55 de carreira e 70 de idade.



A noite ainda teve grandes emoções com o show da cantora Ângela Maria. A diva da música popular brasileira, subiu ao palco e encantou o público com canções românticas que marcaram época como "Vida de Bailarina", " As rosas não falam", " Cinderela" e uma homenagem a Lupcínio Rodrigues com canções como " Nunca".


Renato e Seus Blue Caps encerrou a noite com os sucessos que marcaram a Jovem Guarda com canções como " Menina Linda", "Feche os Olhos" e a americana " Hotel Califórnia".

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...