quarta-feira, 23 de julho de 2014

Luis Caldas transformou a Esplanada mestre Dominguinhos em uma micareta

(Foto: Divulgação/ Secult-PE)

As bandas Lux Time, The Rossi, Academia da Berlinda e o cantor baiano Luiz Caldas foram as atrações da sexta noite do 24º Festival de Inverno de Garanhuns, na noite desta terça (21). Os shows foram realizados no polo principal, localizado na Praça Mestre Dominguinhos, e recordaram clássicos da música nacional e internacional, do brega ao axé e ao rock.
A Banda Lux Time abriu a noite. Em seguida, a Banda The Rossi subiu ao palco e cantou sucessos do Rei Reginaldo Rossi com a participação de Victor Camarote, aumentando a saudade do Rei do Brega.
O cantor baiano Luiz Caldas foi a terceira atração da noite e transformou a Praça Mestre Dominguinhos em uma grande micareta na sexta noite do Festival de Inverno de Garanhuns.

O cantor que marcou a música baiana nos anos 80 cantou sucessos da sua carreira como “ Haja Amor”, “ Nega do Cabelo Duro”, e sucessos que fizeram muito sucesso na Bahia como “ Beija-flor” gravada pela Timbalada. O cantor ainda surpreendeu o público ao tocar rock e frevo no palco esquentando a noite que marcava 16.º.

Quem encerrou a noite foi a Banda Olindense Academia da Berlinda.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário