Advertisement

Facebook

Circo é o segundo polo de maior público do Festival de Inverno de Garanhuns

Ruth Santanna

A lona de circo está montada no Centro Administrativo da Prefeitura de Garanhuns, localizado na Avenida Caruaru. As apresentações dos espetáculos circenses acontecem às 16h. Iniciados desde o dia 19, se estenderão até o próximo sábado (26). Os ingressos são distribuídos gratuitamente, das 13h30 às 15h, sendo o limite de três ingressos para cada pessoa.

Nos dias 25/07 e 26/07 serão duas seções por dia. Uma às 14h e outra às 16h. Será apresentada a Mostra de Números Circenses e o espetáculo: “O Reencontro de Palhaços na Rua é a Alegria do Sol com a Lua”. Por isso, apenas nesses dias, os ingressos serão distribuídos das 11h30 às 13h.                                       

O circo é o polo que possui o segundo maior público do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), perde apenas para a Praça Cultural Mestre Dominguinhos, o palco principal. Com um público de 1.200 pessoas, o circo apresentou nesta última tarde (20), o espetáculo da tradicional centenária Família Alves. Várias especialidades foram reunidas no espetáculo, como malabaristas, palhaços e acrobatas. Com toda empatia e interação, gargalhadas tomaram conta do ambiente.

Carminha Lins, produtora executiva do Circo no festival, fala sobre a recompensa pelo trabalho. “Para nós é bastaste gratificante quando observamos o olhar da criança, o choro, a emoção, a gente vê que fez um trabalho legal, vê que conseguimos trazer a arte milenar. Não estamos mais em fase de experiência, o circo veio pra ficar e ficou, e a melhor resposta que recebemos do público é a fila que temos à espera do ingresso”, completa.

Ruth Santanna

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...