quinta-feira, 24 de julho de 2014

Arte no Casarão no Festival de Inverno de Garanhuns


Há 11 anos o “Arte no Casarão” faz parte da programação do Festival de Inverno de Garanhuns. A tradição de expor e comercializar as obras de artistas locais e da região Agreste Meridional vem crescendo a cada ano. Este ano, o espaço funciona no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), localizado na Avenida Rui Barbosa, bairro Heliópolis.

Nesta edição, a feira começou no dia 18 e segue até o próximo domingo (27), sempre das 10h às 22h, trazendo além das exposições, apresentações culturais de cidades próximas a Garanhuns e a exposição “Pernambuco Vivo”, criado pelo Jornal do Commercio, em parceria com o Governo do Estado, que revela os patrimônios vivos da cultura pernambucana.



A feira funciona todos os dias, com mais de mil peças, produzidas pelos mais de 50 artesãos associados,com preços atrativos. Entre os produtos oferecidos, os visitantes encontrarão bonecos feitos de pano e em papel machê, bolsas confeccionadas em couro, produtos de biscuit e madeira, chaveiros, lembranças de Garanhuns, quadros, artigos de decoração e muitos outros.



Um destaque da feira são os produtos produzidos pelos artesãos de Garanhuns. O espaço mudou de endereço, mas ganhou estrutura.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário