sexta-feira, 20 de junho de 2014

Segunda noite do São João de Arcoverde acontece nesta sexta-feira

O segundo dia dos festejos juninos de Arcoverde acontece nesta sexta-feira. A festa começa no Polo da Poesia que  Polo Multicultural, na Praça da Bandeira (BUDEGA DA POESIA), às 15h sobe ao palco César Amaral, logo após, às 17h, Paulinho e Pedrinho do Forró e às 19h, Cícero do Acordeon encerra a programação.

O Polo Raízes do Coco, no Alto do Cruzeiro, começa às 16h, com as Irmãs Lopes, às 17h o Forró do Balaio de Cheiro, Thaís Nogueira se apresenta às 19h com um show em homenagem ao seu pai João Silva. César Amaral encerra a programação do polo às 21h.

No Polo do SESC, o show fica por conta de de Larissa e Flor do Mandacaru, às 21h.

O Polo Gospel, começa às 20h com o Ministério de Louvor e Adoração, da Igreja Batista da Boa Vista – IBBV e às 22h, o Grupo Luz do Mundo.

No Polo Multimusical, no Largo do Colégio Carlos Rios, a noite começa às 21h, com a apresentação de grupos de Hip Hop, às 23h, Shop Suey e às 00h30 encerra com Bad Seed.

No Polo Multicultural, às 20h se apresenta o arcoverdense Mazinho de Arcoverde, às 22h Banda paraibana Magníficos, às 00h se apresenta o cantor Thiago Costa.

Na Praça Winston Siqueira, o Polo das Artes traz o Grupo da 3ª Idade – Creas, às 20h e o Grupo Afro Kijani, às 21h. Quebra Coco Aliança e Forró Balaio de Cheiro também animam o povo com muita música, às 22h e 23h, respectivamente.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário