Advertisement

Facebook

Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2014 será anunciada na próxima quinta-feira


A Fundarpe e a Prefeitura de Garanhuns comunicaram nesta segunda-feira (30), que o anúncio da programação do 24.º Festival de Inverno de Garanhuns será realizado na próxima quinta-feira (3), às 11h, no Teatro Arraial, equipamento anexo à Fundarpe (Rua da Aurora).
O anúncio foi acertado numa reunião, entre o Secretário de Cultura Marcelo Canuto, o presidente da Fundarpe Severino Pessoa e o prefeito de Garanhuns Izaías Régis. Também estiveram presentes ao encontro as secretárias de Cultura Cirlene Leite, de Turismo, Gerlane Melo, além dos diretores da Secult André Brasileiro (Políticas Culturais) e Bode Valença (Produção).
Foto: Reprodução
A expectativa é que o FIG faça circular em torno de 500 mil pessoas em Garanhuns, nos dias do evento, que acontecerá de 17 a 26 de julho, com centenas de atrações espalhadas por mais de dez polos de atração. A grade do 24º FIG será composta por artistas nacionais e locais, que inscreveram suas propostas na convocatória, além de alguns convidados.
O FIG mantém seu perfil de festival de cultura que, para além dos shows, promove os mais diversos segmentos da arte, como a Dança, Teatro, Circo, Literatura, Audiovisual, Moda, Fotografia, Cultura Popular, Artesanato, além de focar suas ações na promoção da Economia Criativa, Patrimônio e Preservação Cultural, e Formação. A programação valoriza a produção pernambucana, sem deixar de abrir espaço para atrações de relevância nacional.
O Blog Falando Francamente estará mais um ano realizando uma grande cobertura do evento.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...