Advertisement

Facebook

Prefeito de garanhuns anuncia apoio a candidatura de Zaqueu Naun Lins

O prefeito Izaías Régis confirmou nesta quarta-feira (18), o vereador Zaqueu (PDT), o seu indicado a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na ocasião, o prefeito afirmou que a escolha do parlamentar foi feita após consulta ao seu grupo políticos e pesquisas realizadas junto ao eleitorado de Garanhuns. “Zaqueu apareceu bem em todas as pesquisas. Seu nome não está sendo imposto, mas colocado democraticamente por representar a vontade do grupo”, frisou Izaías. “O vereador Zaqueu Lins não é meu candidato e sim o candidato de Garanhuns”, pontuou o prefeito do município.

No evento ainda estavam presentes o presidente da Câmara, Audálio Ramos, os vereadores Silvio Sabino, Haroldo Vicente, Nelma Carvalho, Luzia da Saúde e Gil PM, além do ex-vereador José de Vilaço, pai da vereadora Carla, o deputado Jorge Corte Real, o candidato ao senado, João Paulo, o senador Armando Monteiro e o vereador Zaqueu Lins.

João Paulo lembrou que antes de ser prefeito do Recife foi vereador da cidade e parabenizou Zaqueu por já estar no quarto mandato. “A eleição mais difícil é a de vereador. Se você já conseguiu tantos mandatos é porque é reconhecido pelo povo”, acentuou o petista.

Zaqueu que a hora é de percorrer rua a rua além das cidades do agreste para garantir o mandato para que Garanhuns e região tenham um representante na ALEPE. 

Amannda Oliveira



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...