Advertisement

Facebook

após boatos de arrastão , exército reforça policiamento em Arcoverde


Um boato sobre arrastões e assaltos tomou conta da cidade de Arcoverde nesta quinta-feira (15) e levou o comércio a fechar as portas. A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), pediu reforço ao 71º Batalhão de Infantaria Motorizada, em Garanhuns, para garantir a segurança no município, em função da greve da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. De acordo com a gestora, 40 homens do Exército chegam ainda hoje à cidade do Sertão do Moxotó.

Madalena esteve em contato com o comandante do 3º BPM, Walmer Zeferino. Ele informou que 20% do contingente encontra-se nas ruas, em viaturas, fazendo rondas no centro e em bairros próximos, e enfatizou que se houver qualquer chamado de emergência, o mesmo será atendido.

A delegacia municipal disse que até o momento não houve nenhum registro de assalto, saques ou arrastão, e que tudo não passou de boatos e terrorismo. Entretanto, mesmo com toda a situação pacífica da cidade, a prefeita reuniu-se com a  Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde e decidiu pelo pedido de reforço.

Os militares ficarão acampados no Tiro de Guerra e terão toda alimentação oferecida pela prefeitura.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...