Advertisement

Facebook

Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho recebem apoio de mais de 100 sindicatos

Foto: Roberto Pereira
Os pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal pela Frente Popular, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, recebem na manhã deste sábado (26) o apoio de três Entidades ligadas aos trabalhadores. A Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), a Central Geral dos Trabalhadores (CGT) e a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), que juntos representam mais de 100 Sindicatos pernambucanos, vão oficializar o apoio à Frente Popular no auditório do Sindicato de Transporte de Carga, às 10h.

As três Centrais Sindicais são comandadas por Israel Torres (Nova Central), Marilton Cavalcanti (CGTB) e José Rodrigues (CTB).

O pré-candidato Paulo Câmara considera esse apoio importante devido a sua simbologia e promete manter uma discussão frequente com os trabalhadores para levantar as demandas das entidades envolvidas. “A ideia é que as Centrais se reúnam e elaborem um documento com suas contribuições para incluirmos ao nosso Programa de Governo”.
                           
O Sindicato de Transporte de Carga fica localizado na Rua José de Alencar, 585, no bairro da Boa Vista.


LIMOEIRO E LAGOA DO CARRO NA MIRA DA FRENTE POPULAR

Após receber o apoio dos sindicatos no Recife, o pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), estará em Limoeiro e Lagoa do Carro. Em Limoeiro, sua chegada está prevista para as 13h quando participa de almoço com vários segmentos, como o CDL (Clube dos Diretores Lojistas), Associações Comerciais, de Taxistas e de Criadores do Município. Ao lado dos pré-candidatos a vice, Raul Henry, e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, Paulo vai receber dos segmentos as contribuições para seu programa de Governo.

Em Lagoa do Carro, a comitiva visita o ex-prefeito Tota Barreto (PSB) e o atual, Jailson do Armazém (PSB).

FRENTE POPULAR PRESTIGIA CONVENÇÃO DA REDE SUSTENTABILIDADE

De volta ao Recife no final da tarde, os pré-candidatos da Frente Popular vão à Câmara Municipal para prestigiar a primeira Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade. O evento será realizado no Plenarinho.

O pré-candidato Paulo Câmara fez questão de adequar sua agenda e participar do encontro. “Não podemos deixar de dar um abraço nos amigos da Rede Sustentabilidade. A rede já está legitimada por milhares de apoiadores e, através da aliança com o PSB, já está nos ajudando a pautar o projeto da nova política e do desenvolvimento sustentável”.

Assessoria de Imprensa do PSB

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...