Advertisement

Facebook

Morre o locutor esportivo Luciano do Valle

Foto: Divulgação

Morreu na tarde deste sábado (19), em Uberlândia, aos 66 anos, o narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos. Ele saiu de São Paulo para o município mineiro para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece neste domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão). 

O locutor passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que o conduziu até o hospital. Um médico cardiologista de Uberlândia, que estava no voo, auxiliou nos primeiros socorros.

O narrador deu entrada às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Luciano veio a óbito às 16h15 .

No início da noite, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia e e transportado para São Paulo por volta das 21h30. 

Luciano do Valle Queiroz era natural de Campinas e trabalhava há 20 anos na TV Bandeirantes. Ele foi narrador esportivo da TV Globo por onze anos e era considerado um dos principais profissionais da imprensa do país, transmitindo Fórmula 1, Fórmula Indy Olimpíadas e Copa do Mundo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...