Advertisement

Facebook

Força Sindical oficializa apoio a Armando Monteiro Neto








Bruna Sarga / Imprensa Força Sindical PE

Em evento bastante prestigiado na manhã desta segunda-feira, a Força Sindical de Pernambuco oficializou o apoio à candidatura do Senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto. O ato aconteceu no Auditório do Recife Monte Hotel, em Boa Viagem, na zona Sul do Recife.


“A Força hoje declara o apoio à futura candidatura do Armando Monteiro, ao Governo do Estado, pois queremos que continue esse ciclo de crescimento. Armando já vem acompanhando o Governo Federal há bastante tempo, desde o Governo de Lula, e a gente quer que Pernambuco continue recebendo investimentos, gerando emprego e renda”, declarou o presidente da Força Sindical em Pernambuco, Aldo Amaral.

Durante o seu discurso, Armando destacou a importância de receber o apoio da Força. Ele afirmou que sempre militou no sindicato patronal, que quer dar à candidatura um caráter, não só de amplitude política, mas da amplitude social. “O apoio da Força Sindical, que tem uma trajetória de luta e tem uma grande presença no movimento sindical, mostra que podemos construir alianças com outros setores da sociedade, em torno de um projeto para Pernambuco”, afirmou Armando Monteiro.

O ato contou ainda com a presença do deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT); do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT); do deputado estadual, Sílvio Costa Filho (PTB); do prefeito de Nazaré da Mata, Nado; do ex-deputado federal Fernando Nascimento; do presidente estadual do PRB Carlos Geraldo e do vereador do Recife Alfredo Santana. Também estiveram presentes várias lideranças e dirigentes dos sindicatos filiados à Força em Pernambuco.

A Força Sindical reúne 130 sindicatos e representa mais de um milhão de trabalhadores em Pernambuco.


Informações: AABC

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...