Advertisement

Facebook

Acidente mata o vereador de Pesqueira Augusto Simões

Morreu na manhã deste sábado (26), aos 34 anos, em um acidente automobilístico, o vereador pesqueirense e pré-candidato à Assembleia pelo PTB, Augusto Simões. Segundo informações, o vereador saía de Mimoso distrito de Pesqueira onde tinha atividade ao lado do Padre Adilson Simões, seu tio com quem realizava diversos projetos. 
Augusto realizava uma ultrapassagem quando chocou-se com um caminhão frontalmente.  O vereador  nem chegou a ser socorrido. Morreu preso às ferragens.
O velório de Augusto acontecerá em Pesqueira e Alagoinha, terra da sua família. O seu sepultamento porém, será na cidade de Afogados da Ingazeira ao lado da sua esposa Érica Simões.  
Histórico de Tragédias: Em 24 de agosto de 2012, Augusto sofreu um acidente na cidade de Sertânia, que resultou na morte de sua esposa Érica Torres Simões, filha do vereador de Afogados Erickson  Torres e Graça Góis. Eles tinham à época 31 anos.
Augusto se dividia entre os projetos políticos e a vida religiosa ao lado do tio, o Padre Adilson Simões, que lidera uma o Cedec Terra da Misericórdia em Arcoverde .
A família os nossos sinceros sentimentos.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...