Advertisement

Facebook

Mistura de ritmos marca o carnaval de Garanhuns

Divaci Souza/Divulgação 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, está promovendo o carnaval de Garanhuns com muito frevo, axé, samba e maracatu. A diversidade de ritmos e a animação será nos bairros do Magano e Boa Vista. Uma festa plural e democrática, aberta a todos os públicos. No sábado (01) e no domingo (02), a partir das 13h no bairro Magano, a Escola de Samba Acadêmicos de Santa Terezinha volta a desfilar na avenida, após 21 anos parada. Além disso, os foliões vão poder conferir as apresentações dos passistas de frevo, acompanhados por orquestras de metais e maracatu de baque virado. Na segunda-feira (3) e na terça-feira (4), também a partir das 13h, os foliões do bairro Boa Vista receberão atrações no palco montado na Praça Dom Pedro II, além de desfiles de blocos carnavalescos.

Confira abaixo a programação do carnaval de Garanhuns:

BAIRRO DO MAGANO:
Sábado – dia 01 de março
13h – QG na Santa Teresinha (Som do palco).
14h – Concentração na Praça Campos Sales com o desfile da Escola de Samba Acadêmicos de Santa Teresinha.
16h – Concentração na Praça Campos Sales com o desfile do Bloco do Cras do Magano junto com a Orquestra Lulinha e Metais no Frevo.

Domingo – dia 02 de março
13h – QG na Santa Teresinha (Som do palco).
14h – Concentração na Praça Campos Sales com o desfile do Maracatu de baque virado Estrela Nascente da cidade de Correntes.
15h – Concentração na Praça Campos Sales com o desfile da Orquestra Boneco Doido e passistas.
17h - Show Evaristo Vegas (Palco).


BAIRRO DA BOA VISTA:

Segunda – feira – dia 03 de março
13h – QG Praça Pedro II – (Som do palco).
14h – Concentração no Pátio da Feira (Mundaú) segue para o Bar do Evaristo (Rua São Miguel) e chega à Praça Pedro II com desfile da Escola de Samba Acadêmicos de Santa Terezinha.
15h – Concentração no Pátio da Feira (Mundaú) com os desfiles dos blocos Boneco Doido, Pé no Saco, Pé na Bunda e passistas.
17h – Show da Banda Maket Brasil (Palco).

Terça – feira – 04 de março
13h – QG Praça Pedro II (Som do palco).
14h – Concentração no Pátio da Feira (Mundaú) segue para o Bar do Evaristo (Rua São Miguel) e chega à Praça Pedro II com o desfile do Afoxé do Quilombo Estrela.
15h – Concentração no Pátio da Feira (Mundaú) com o desfile do Bloco do Cras da Boa Vista e Lulinha Orquestra se apresentando no palco.
17h - Show Astúcia do Samba (palco).

Samara Pontes


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...