quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Garanhuns recebe capacitação do Funcultura

Fundarpe_realiza_oficina_de_capacitação_em_Garanhuns.jpg
A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a Secretaria Estadual de Cultura, numa parceria com a Secretaria de Cultura de Garanhuns promove, nesta quinta-feira (8), uma oficina de capacitação sobre o 7º Edital de Audiovisual do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). O encontro é gratuito e será realizado no Teatro Luís Souto Dourado, do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, localizado em frente à praça Dom Moura, s/nº, a partir das 13h.
A iniciativa, realizada, também, em outras regiões do estado, tem por objetivo capacitar pessoas para a elaboração de projetos visando a participação na seleção do edital do Funcultura deste ano. Na ocasião, os participantes poderão renovar o Cadastro do Produtor Cultural (CPC) – aqueles que não tiverem o cadastro, também poderão se filiar.
De acordo com a secretária de Cultura de Garanhuns, Cirlene Leite, todos os interessados dos municípios que integram o Agreste Meridional podem participar. "É uma oportunidade para tirarem dúvidas e participarem, posteriormente, da seleção. A partir desse evento eles saberão o que pode e o que não pode ser feito na proposta. Convidamos a todos para estarem conosco", ressalta.
Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário