Advertisement

Facebook

Cinco Anos do Blog Falando Francamente


Este é um mês muito especial, pois o Blog Falando Francamente, completa cinco anos de existência. O blog nasceu no dia 26 de janeiro de 2009 e desde então não paramos de trabalhar.

Mais um ano para agradecer a Deus por tudo o que plantamos e principalmente, por tudo o que temos colhido. Pelos amigos que ganhamos que valem mais que ouro e por tudo o que tivemos a oportunidade de aprender através de milhares de coberturas já realizadas.

São cinco anos de muito amor pela notícia de qualidade, pela luta em prol da cultura pernambucana e pelo debate de temas como cidadania, política e saúde no Sertão e no Agreste pernambucanos desde o início e hoje, alcançando também um grande número de leitores na Região Metropolitana e na Zona da Mata. Atualmente , chegamos a 145 cidades fora os mais de 45 países e isso não seria possível sem você leitor que nos acompanha, sugere , discute. critica quando acha que deve e que nos mostra que ainda há muito o que ser feito.

Como cinco anos é uma idade muito especial, o blog terá festa de 05 anos e virá com muitas novidades que serão apresentadas aos poucos por aqui.

Muito obrigada por tudo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...