Advertisement

Facebook

Operação 'Arcoverde 1' prende 19 suspeitos

Nesta sexta-feira (4), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco realizou a operação 'Arcoverde 1', com o intuito de cumprir a prisão preventiva de 22 suspeitos de tráfico de drogas no Sertão. Policiais militares e civis também impetraram 24 mandados de busca e apreensão.
Policiais prenderam 19 suspeitos e apreenderam objetos. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)A polícia prendeu 19 pessoas, entre os suspeitos sete mulheres,  e os conduziu à Delegacia Regional de Arcoverde. Foram apreendidos 100g de maconha, 160g de crack, 11 celulares, um revólver, muniçoes, um carro, 26 folhas de cheques, seis tesouras, três pinças cirúrgicas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 4.385.
A operação é resultado de investigações que duraram quatro meses. De acordo com a Polícia Civil, uma rota de distribuição de drogas que vinha de Foz do Iguaçu (PR) foi identificada. Os receptores atuavam em Arcoverde e Serra Talhada, no Sertão, e em Canhotinho e Tacaimbó, no Agreste.
Ao final, os homens presos serão encaminhados para o Presídio de Arcoverde e as mulheres para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
Informações: SDS

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...