Advertisement

Facebook

Notícias de Garanhuns

Garanhuns é selecionado para o II Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico Local
Garanhuns está entre os municípios selecionados para participar do II Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico que acontecerá no período de 29 de outubro e 1º de novembro em Foz do Iguaçu e deverá enviar um representante.
Foto: Divulgação
A Rede de Agentes de Desenvolvimento, vinculada à Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), escolheu 30 municípios pernambucanos para participarem evento.

O fórum serve para a troca de experiências, exploração de estratégias e debates de maneira global sobre desenvolvimento sustentável. Entre os critérios estabelecidos pelo Sebrae para os municípios participarem do evento, estão: a implementação da Lei Geral Municipal conforme o Sistema de Monitoramento de Implementação da Lei Geral (SMILG); a indicação formal para atuação como agente de desenvolvimento constatado no referido sistema, além de ter o curso básico de formação dos agentes com o certificado constando no SMILG.

Ação preventiva é retomada no Parque Euclides Dourado 

Foto: Cloves Teodorico
A Secretaria de Agricultura, voltou a realizar trabalhos de cunho preventivo no Parque Euclides Dourado. A primeira fase da ação ocorreu no mês de julho e os trabalhos foram retomadas no final de setembro com o intuito de prevenir acidentes .

O alvo das ações são árvores que ameaçam cair ou que estão com os galhos secos, sendo consideradas mortas, o que coloca quem frequenta o local em risco.

Mudas já foram adquiridas e já estão no parque para serem plantadas em substituição as que forem arrancadas.



Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...