Advertisement

Facebook

Festa de São Miguel movimenta o bairro


A Capela de São Miguel está a todo vapor com padroeiro que começou no último dia 04 de outubro e vai até o próximo dia 13 com o tema: São Miguel, Anjo da Libertação e Defensor da Fé. Todas as noites está havendo Celebração Eucarística, às 19:30h.

Hoje, os noiteiros serão os Homens do Terço. Após a celebração haverá quermesse e um show com Fernando Torres.

Amanhã, dia 10, será a noite do Movimento de Mãe Rainha, a Missa será celebrada por nosso Pastor Dom José Luiz, Bispo Diocesano, após a Missa haverá quermesse e show com o Samba de Côco das Irmãs Lopes. Até quinta-feira, as quermesses e os shows estão sendo realizados no salão ao lado da Igreja. A partir de sexta-feira os shows e leilões acontecerão no Palco ao lado da Igreja.

Sexta-feira, dia 11, tem como noiteiros as Comunidades: Mãe da Santa Esperança, JK, Cidade Jardim, São Pedro e São Francisco de Assis. No Sábado, dia 12 é dedicado ao movimento Legião de Maria e no domingo, dia 13, o encerramento, teremos a procissão às 16 h, após a Santa Missa de encerramento e logo depois: show, leilão e um Bingo de uma Moto Honda POP 100 0Km, as cartelas são ao preço de R$ 5,00 e começará às 20h.

Informações: Maria das Graças Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...