Advertisement

Facebook

Bezerros terá o "Natal na Serra"


Foi confirmado neste final de semana a realização do primeiro festival natalino na Serra Negra, o "Natal na Serra". A proposta é da empresa de marketing visual Cloosterman em parceria com a Prefeitura que vai oferecer entre os dias 20 e 25 de dezembro uma série de atrações culturais como dança, música e teatro com traços regionais, utilizando elementos como a xilogravura e cordel.



O evento será em homenagem ao escritor Ariano Suassuna. Haverá painéis distribuídos pelo cenário montado no pólo cultual retratando a obra e vida de Ariano. Outros aspectos também vão compor o evento como pórtico de entrada, praça de alimentação, vila natalina, coreto para apresentações de bandas e xarangas, mini-parque para crianças, fábrica de brinquedos, presépio regionalizado, espaço ambiental, estacionamento, heliporto e show de iluminação no anfiteatro. "Não vamos deixar nenhum momento sem atração. Será um ambiente movimentado com luzes, música e cores", disse Lúcio Júnio, diretor da Cloosterman.

Uma das preocupações da organização é com a preservação do ambiente. "O natal vai procurar dar a Serra o valor que ela tem, valorizar seu aspecto urbanístico, mas sem degradar os desmatar. A questão ambiental está em nossos planos", explica Lúcio.

O secretário de Turismo de Bezerros, Breno Borba, falou que o Natal na Serra será mais uma atração na cidade durante o período. "Nós vamos fazer esse evento, mas as festividades no centro da cidade continuam como sempre houve. Aqui na Serra Negra será nosso incremento das festividades".

Já o Prefeito Branquinho destacou um primeiro passo para consolidar o evento. "Serra Negra  é um atrativo naturalmente, mas com o natal realizado aqui desse jeito e com a colaboração de todos que vivem do turismo será um marco para outros que virão", falou.

Informações: Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...