Advertisement

Facebook

Traslado dos restos mortais de Dominguinhos tem data marcada

A inumação (novo sepultamento) de Dominguinhos pode ocorrer entre os dias 23 e 26 deste mês em Garanhuns. De acordo com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), o mausoléu que receberá os restos mortais deve ser terminado antes dessas datas e, até lá, uma cerimônia é programada com artistas da Cidade das Flores e com amigos do mestre sanfoneiro.
Mauro José Silva de Moraes, filho do primeiro casamento do artista, diz que ainda não foi comunicado sobre as datas. Liv Moraes, filha de Dominguinhos com a cantora Guadalupe Mendonça, também não está a par do assunto.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TRE-PE) decidiu em 29 de setembro pelo traslado dos restos mortais de Dominguinhos. A ação judicial foi movida por Mauro José, que queria realizar o desejo do pai de ser enterrado na terra natal. Ele foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana de Recife, mas os trâmites para o traslado já tiveram início, de acordo com o prefeito de Garanhuns.
Dominguinhos faleceu aos 72 anos em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas, no dia 23 de julho deste ano manifestou a vontade de ser sepultado em Garanhuns sua cidade natal.
Informações: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...