Advertisement

Facebook

Secretaria da Mulher promove fórum com gestoras de políticas públicas da Zona Canavieira

Com intuito de trocar ideias e avaliar projetos e ações voltadas para as mulheres que vivem em 46 municípios localizados na zona canavieira do Estado, a Secretaria Estadual da Mulher realiza nesta terça-feira (03), o II Fórum de gestoras de políticas públicas desta região.
O encontro acontecerá no Campus Universitário da Facip/Famasul – localizado na BR 101, quilometro 186, em Palmares, a partir das 9 horas. A abertura será realizada pela secretária da Mulher, Cristina Buarque. Serão formados grupos de trabalho e elaboradas as estratégias de ação para a área.

Está prevista a presença no evento de gestoras municipais de políticas para mulheres de 19 municípios da Mata Norte : Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga,  Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, timbaúba, Tracunhaém e Vicência. De 25 municípios da Mata Sul : Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Chã Grande, Cortês, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Pombos, Primavera, Quipapá, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré, Vitória de Santo Antão e Xexéu.  E de dos municípios de Barra da Guabiraba e Bonito, no Agreste Central e São Vicente Férrer, no Agreste Setentrional.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...