Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Montagem e Manutenção de Micros


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai está com inscrições abertas para o CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROS.

O curso terá duas turmas, sendo uma no turno da tarde e uma no turno da noite num total de 40 vagas. Neste curso o aluno vai aprender a montar e reparar computadores dos tipos desktop, notebook/laptop, em conformidade com os padrões técnicos de qualidade e de segurança da informação. Além de aprender sobre noção e fundamentos de eletricidade, informática básica e documentação técnica, diagnósticos e reparos em computadores.
Para se inscrever é necessário, ter à partir de 16 anos e estar cursando ou ter cursado o ensino fundamental.

Além de apresentar:



• Cópia legível do RG e do CPF do estudante;
• Cópia legível de documento oficial que contenha o nº do RG e CPF do responsável, quando se tratar de menor de 18 anos, de acordo com o pré-requisito do curso;
• Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
• Cópia legível do comprovante de endereço de forma atualizada (últimos 03 meses) podendo ser tarifa de água, luz ou telefone, etc.;
• Comprovante de escolaridade: certificado ou diploma ou histórico escolar ou atestado escolar atualizado, de acordo com o pré-requisito do curso.

As aulas terão início no dia 07 de outubro e as matrículas são realizadas no Centro de Inclusão Digital, localizado na Avenida José Bonifácio, n.º 603, São Cristóvão (ao lado de Marcelo Vidros).

Maiores Informações: (87) 3822-4557.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...