Advertisement

Facebook

Garanhuns se prepara para receber restos mortais de Dominguinhos


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, visitou na manhã de hoje (16), o espaço do Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista, onde será construído o túmulo e enterrado os restos mortais do cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos. A vinda dos restos mortais do sanfoneiro para o município está sendo acordada junto aos familiares do músico, que faleceu após uma parada cardíaca, no último dia 23 de julho, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP).

O chefe do Executivo se reúne amanhã (17) com a filha de Dominguinhos, Liv Moraes para tratar como será a transferência. “Estivemos à disposição desde sempre para realizar o sonho dele, de voltar ao seu aconchego, que é Garanhuns. No cemitério, colocaremos ele quase ao lado do túmulo do cantor e compositor Augusto Calheiros”, comenta. 

Monumento – No Gabinete do Palácio Celso Galvão, o mestre artesão José Veríssimo conversou com o prefeito e outros secretários do Governo Municipal para articular a construção do monumento em homenagem a Dominguinhos. O local está a ser definido, mas o artista, que ficou encarregado por produzir a peça, informou que até o final deste ano, o gigante monumento ficará pronto.

Texto: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...