Advertisement

Facebook

Festival de Inverno de Garanhuns 2013. Fundarpe divulga veículos aprovados para credenciamento


Foi divulgada, nesta segunda-feira (15/7), a lista dos profissionais de imprensa que tiveram seus pedidos de credenciamento aprovados para o 23º Festival de Inverno de Garanhuns.

A relação foi feita com base na Convocatória que teve início dia 1º de julho e seguiu até o último dia 10. Apenas os profissionais credenciados terão acesso à sala de imprensa oficial do Festival (diurna) e aos espaços destinados aos jornalistas no backstage, fosso e frontstage do palco Guadalajara, onde, além do crachá, deverão ter pulseira de identificação para circular nesses ambientes. As pulseiras serão entregues, por dia, pela Coordenação de Comunicação do festival a cada credenciado da imprensa.

Clique AQUI para conferir a lista dos profissionais de imprensa credenciados

As credenciais serão entregues a partir desta quinta-feira (18/7), na Sala de Imprensa do FIG, localizada na Bluenet, na Rua 15 de novembro, nº 16, Garanhuns. A distribuição dos crachás acontecerá das 10h às 17h, e os profissionais devem comparecer ao local com o crachá de identificação do veículo de comunicação e/ ou documento de identificação com foto.

Informações: Fundarpe


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...